iG São Paulo
Amigos e parentes do intérprete de Jake estão preocupados com a conduta do ator. Segundo um amigo, Angus quer se livrar da imagem do personagem da série.O ator americano Angus T. Jones, de 19 anos, foi fotografado em Los Angeles na última segunda-feira (12). O ex-astro de “Two and a Half Men” apareceu barbudo e mais magro do que era na época em que interpretava Jake na série.
LEIA MAIS - Sandra Oh deixará "Grey's Anatomy" no final da próxima temporada
Amber Tamblyn será a filha lésbica de Charlie em “Two And A Half Men”
Segundo a coluna "Confidenti@l", do jornal "Daily News", os amigos e parentes do ator estão preocupados com o bem-estar dele. “Ele quer se livrar da imagem do Jake”, disse um amigo de Angus à coluna. “Ele parece uma sombra dele mesmo, desesperado para se livrar do personagem que o tornou uma estrela global e milionária”, continuou. Segundo o amigo, a saúde do artista também preocupa. “Ele perdeu muito peso no verão e está muito magro, comparado com a época em que fazia a série”, explicou.
Os problemas do americano começaram em setembro de 2012, quando ele divulgou no Youtube um vídeo no qual pedia para que as pessoas parassem de assistir “Two and a Half Men”. Ele estava acompanhado por Christopher Hudson, um porta-voz da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Os pais de Angus pediram para que ele deixasse de frequentar a igreja.
Depois do episódio, o ator pediu desculpas aos criadores da série, mas mesmo assim foi sacado do elenco no final da 10ª temporada, em maio. Ele será substituído por Amber Tamblyn, a filha lésbica de Charlie. A 11ª temporada de “Two and a Half Men” estreia nos Estados Unidos no dia 26 de setembro.
LEIA TAMBÉM - Relembre os 12 doutores de "Doctor Who"
"Em nenhuma emissora ela seria aceita”, diz Felipe Neto, autor da série “A Toca”